Sobre nós

Somos um movimento de livre fé baseado no amor a Deus e aos irmãos, centrado em princípios de liberdade, comunhão e serviço.

Acreditamos que o movimento evangélico institucionalizado perde a cada dia a visão da liberdade, aprisionando as pessoas em dogmas e hierarquias institucionais. As instituições religiosas deveriam favorecer a comunhão entre os irmãos, mas devido às amarras litúrgicas, excesso de eventos e atividades vazias de vida, dificultam esses relacionamentos. Percebemos templos cheios de pessoas que não entendem e nem são instruídas ao chamado de Jesus para o serviço.

Queremos continuar o trabalho que Jesus começou, um movimento de pessoas que amam a Deus e que incentivam as outras a amarem o próximo como a si mesmos. Um movimento que abra espaço para qualquer pessoa participar, sem fazer acepção de pessoas, mas que objetiva manter um canal de alívio, refrigério e aconchego às pessoas que foram consideradas desajustadas por não compactuar com esse modelo mecanicista de Igreja, insensível e centrado em fazer mercado com a fé.

Cremos que Deus nos deu o direito de exercer a nossa fé de forma livre, de desfrutar da comunhão com os irmãos de forma plena, e de servir pelo partir do pão de forma humanizada.

Desejamos ver esse portal de vida, que foi aberto por Jesus com sua morte vicária e ressurreição, presente em nossa geração e garanti-lo aberto para as próximas gerações.
Tecnologia do Blogger.